Palavras Proféticas

Drª Cindy Jacobs, é a maior Profetiza da atualidade no mundo; é a Apóstola e segunda mulher mais importante na ICA; Apóstola  que ungiu Renê Terra Nova e Márcio Valadão ao apostolado em Novembro de 2001 na IBLagoinha.



Permanecendo nos ombros dos Gigantes

Precisamos encontrar os nossos discípulos e descobrir quem são eles (Atos 13:36). Davi entrou na unção profética e se tornou o rei. Mas quando ele entrou no campo, com certeza, ele estava com medo. Contudo, Davi matou Golias, porque ele creu que era possível.

Assim como Davi matou Golias, o gigante, podemos matar os gigantes. Mas só matamos os gigantes quando temos coragem.

O texto de II Samuel 21:15-22 descreve Davi indo à guerra mais amadurecido. Se olharmos bem para o texto, encontramos Davi lutando com um jovem, o filho do gigante que ele havia matado, pois queria vingar o pai, o gigante Golias. E a Bíblia diz que Davi estava cansado, mas Abisai lembrou a Davi que ele possuía unção para matar gigantes.

Abisai subiu nos ombros de Davi e matou o gigante. Foi Abisai quem matou o gigante. Mais adiante, vemos que os outros gigantes também morreram. Quatro gigantes que os guerreiros de Davi mataram.

Podemos dizer que a função da mulher casada é ficar nos ombros do marido.

Podemos ficar nos ombros do nosso líder e ir muito mais além. Podemos fazer muito mais do que já fazemos e do que o nosso líder já fez.

É possível lutar contra gigantes. Davi era um pequeno Pastor. E eu tenho aprendido que, muitas vezes, não devemos orar por nada até entendermos que nós somos a solução para o problema.

Deus queria que eu escrevesse sobre oração e eu escrevi. Hoje sei que, ao levantar pela manhã, preciso fazer tudo que eu preciso fazer. Sou uma pessoa muito disciplinada.

Passei a escrever cada vez mais, pesquisar e me dedicar à escrita... Sempre com a ajuda o Espírito Santo. Inclusive, Ele me instruiu a escrever sobre como erradicar a pobreza. A pobreza entrou como maldição, então, isso significa que pode ser quebrada.

Semana passada distribuímos U$ 250.000 e 10 carros para todas as pessoas que eram pobres na nossa Igreja. Eu creio que Deus nos dará um plano para eliminar a pobreza, primeiro na mente, depois na prática.

O Brasil emprestará a muitas nações, mas não tomará emprestado. Comece a sonhar com isso. Quem não sonha não alcança coisas grandes.

Em Êxodo, Deus fala através de Moisés, a um povo que viveu escravizado por 430 anos, que eles não eram escravos, mas povo bendito, abençoado, frutífero...

A palavra, quando cai no solo, frutifica. Eu creio que Deus dará um plano ao Apóstolo Renê para erradicar a pobreza do Brasil. Ensinando a fazer um orçamento que ajude o povo a pagar as dívidas e sair da zona de pobreza. 


Honrando a Yahwéh com as nações

O texto de Gênesis 1:1 diz que no princípio criou Deus os céus e a Terra. Tudo na terra pertence a Deus. Então, tudo na terra deve honrar a Deus. Somos chamados para devolver glória a Deus.

Gênesis 1:28 diz que o homem é a criação de Deus e Ele nos chamou para sermos frutíferos. Se há algo na nossa vida onde não somos frutíferos é porque algo está errado. Satanás tenta atacar nossas finanças, mas não podemos aceitar, devemos lembrá-lo que somos chamados para prosperar. A promessa para nós é de vida em abundância.

Devemos levar tudo a Deus em sujeição. Podemos ser prósperos e abençoados, até porque nunca sentimos que a pobreza é uma bênção.

Deus nos criou para sermos frutíferos, para multiplicar, ser cabeça e jamais cauda. O Brasil precisa tomar uma posição de cabeça e não de cauda. E para os que acham impossível, saibam que no dicionário cristão não existe a palavra impossível. O Brasil pode e será uma nação cristã.

Se não tomarmos nossa posição como Igreja e não nos impormos, aumenta o nível de corrupção, porque não estamos cuidando do que Deus nos confiou.

João 3:16, um texto que todos nós conhecemos de cor, diz que Deus amou o mundo, ou seja, Ele ama tudo aquilo que criou. Então, Deus nos criou para que desde o princípio pudéssemos dominar. E Deus não mudou. Tudo que Ele decidiu, assim será.

O nosso trabalho não é apenas ir para o céu. Ainda há muitos que nunca foram alcançados, 652 grupos que nunca ouviram o Evangelho. Precisamos lembrar que a ordem é pregar o Evangelho em todas as nações da Terra.

Vejamos a restauração de todas as coisas. Mateus 28:19,20. Estas foram as últimas palavras de Jesus. Quando alguém morre, perguntamos quais foram suas últimas palavras. E as últimas palavras de Jesus foram para que fizéssemos discípulos de todas as nações. Deus quer que todas as nações sejam discipuladas.

Todas as coisas contidas no manual do Criador são para nos dar instruções a todas as partes da sociedade. Quando não usamos o Manual de forma correta, não funciona. É como se fosse um DVD que você decide colocar do outro lado, ele não funciona.

Colossences 1:19,20 diz que aprouve a Deus reconciliar com Ele todas as coisas. Vemos novamente Deus nos chamando para restaurar indivíduos, mas também nações no todo. E se você está se perguntando: "O que isso tem a ver comigo"? Tem a ver, porque você é criação de Deus.

Quanto mais discípulos de Jesus nos tornamos, mais aprendemos sobre honra e mais nos aproximamos do nosso lugar de destino. Deus nos dá a vida e, porque recebo vida, preciso cumprir minha missão. Por isso, o ministério profético é importante. A profecia nos leva a saber qual é o nosso propósito e o que Deus quer de nós.

Quando somos criados, somos criados com um propósito, com um destino. Por isso, você precisa cumprir o seu propósito: falar das pessoas a Jesus Cristo. Você deve andar e demonstrar a bênção de Deus; deve prosperar, frutificar para que as pessoas vejam que você é especial. E quanto mais entendemos quem somos em Cristo Jesus, mais enobrecemos o Reino de Deus.

Isaías diz que o Seu governo não terá fim. É um Reino que vive no processo de ser aumentado constantemente. E Deus usará você para aumentar o Seu Reino, mas para isso você precisará crer nas promessas de Deus.

Profetizei para o Apóstolo Renê que ele seria muito usado por Deus para propagar o Evangelho, falei dos rios da Amazônia, e veja o que aconteceu...

Quando eu tinha 30 anos, nunca imaginei ser quem eu sou hoje, não sabia que viajaria as nações pregando o Evangelho, mas hoje estou aqui. Claro que não foi fácil, muitas situações aconteceram... Houve momentos que eu não queria ser uma mulher de ministério. Eu não entendia, porque eu queria que o meu marido fosse o pregador do Evangelho e não eu, mas Deus havia me chamado para ensinar sobre batalha espiritual e para profetizar.

Mas Deus me chamou para curar nações em 1985, e eu disse sim. Mas sempre penso o que teria acontecido se eu não tivesse obedecido. Deus, com certeza, levantaria outros, mas eu não ouviria o testemunho da Larissa Terra Nova sobre o que Deus fez na vida dela.

Eu profetizo sobre a Igreja que não haverá pobreza nas Igrejas do Brasil. Nós vamos eliminar a pobreza. As pessoas que chegarem pobres na Igreja serão levadas a um nível de prosperidade. Também abençoo a Igreja para ser livre de câncer. A fé entrará nas Igrejas de forma que muitos sararão.

As pessoas virão do mundo todo para ouvir sobre a cura que o Senhor fará no Brasil. Quando uma unção é forte, as pessoas vêm de todo o mundo.
                                                                                                                                              

Drª Cindy Jacobs,  Apóstola e 'Profetiza das Nações'.                       
 

1 comentários:

César Aquino Bezerra disse...

Querido pastor MGA...

Sou grato por você usar os dados por mim coletados e creditá-los.

Sigo seu blog há muito tempo...

Estou o dia todo de olho no site de PS2011 esperando atualizações, creio que coisas ainda maiores acontecerão.

Shalom Adonai...
César http://www.ministeriocesar.com/